Eleita nova diretoria da Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela – Prefeitura Municipal de Ilhabela

Eleita nova diretoria da Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela   Prefeitura Municipal de Ilhabela
Eleita nova diretoria da Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela Prefeitura Municipal de Ilhabela

Foto: Ronald Kraag

 

A Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela (Leci) está sob nova coordenação. Em eleição realizada na última quarta-feira (26), Cleber Biscassi foi escolhido e nomeado o novo presidente da Liga, na presença dos presidentes e representantes das agremiações e blocos carnavalescos ilhéus. O Rei Momo, Hegon Henrique Bernardo, e a 2ª Princesa, Karol Assunção, também estiveram presentes no evento, realizado na Barra Velha.

A chapa União é composta ainda pelo vice-presidente Kleber Henrique de Oliveira; pelo 1º tesoureiro Fernando Nascimento e 2º tesoureiro, Jailson Gomes. Os secretários eleitos são Heleno Firmino, o Nico, e Eduardo de Oliveira. A direção é composta por Ivo Ljuro (Comunicação), José Antonio do Nascimento (Social) e Anderson de Souza, o Tutula (Patrimônio). Noemi Petarnella, Mario Sérgio de Jesus e Edmara Gonçalves compõe o conselho fiscal.

“Nossa expectativa é que o Carnaval 2020 seja ainda maior que os anteriores. Pretendemos agregar o empresariado de Ilhabela a essa grande festa, fomentando assim a rede hoteleira e gastronômica da Ilha, acredito que o Carnaval em Ilhabela pode se tornar uma experiência turística bastante agradável e divertida. Além disso, pretendemos ativar as oficinas das escolas para que funcionem em tempo integral, gerando conhecimento e mais opções de atividades a nossa comunidade”, destacou Biscassi. “Temos muito trabalho, mas estamos com uma equipe cheia de energia e novas ideias”, concluiu.

imagem29-06-2019-02-06-03

Foto: Ronald Kraag

 

O Carnaval da Vela de Ilhabela é uma realização da Leci e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here