Informativo sobre a interdição do acesso à região Sul da ilha – Prefeitura Municipal de Ilhabela

Informativo sobre a interdição do acesso à região Sul da ilha   Prefeitura Municipal de Ilhabela
Informativo sobre a interdição do acesso à região Sul da ilha Prefeitura Municipal de Ilhabela

 

A Prefeitura de Ilhabela informa que, devido o desmoronamento ocorrido na rodovia SP131, no bairro do Piúva, que causou a interdição total da via que dá acesso à região Sul da ilha, está disponibilizando quatro lanchas para o transporte marítimo dos moradores, com embarque e desembarque nos píeres do Perequê e Portinho.

As embarcações funcionarão no sistema bate e volta até às 20h e a cada 30 minutos até às 2h, com retorno do serviço às 5h30, voltando para o sistema bate e volta. Um ônibus também está realizando o transporte da balsa até o píer do Perequê para aqueles que estão vindo do continente. Importante dizer que embarcações ficarão de plantão durante a noite toda para atender o transporte em casos de Urgência e Emergência.

O Executivo também informa que as escolas municipais, Prefeito Eurípedes da Silva Ferreira, na Barra Velha (região central) e Prefeita Nilce Signorini, no Portinho (região sul), estão abertas para apoio e abrigo até às 22h.

A Prefeitura reitera que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sul da ilha segue aberta de prontidão para atender a população em casos de Urgência e Emergência durante toda a noite.

Por fim, a Administração pede que a população mantenha a calma neste momento e ressalta que suas equipes estão trabalhando incansavelmente para que tudo volte a normalidade o mais breve possível. E em situações de emergência, seja acionada a Defesa Civil, que seguirá de plantão especial para o atendimento das ocorrências pela cidade com a cooperação de voluntários, pelos telefones (12) 3896-2802 e 199, ou no endereço, rua professor Malaquias de Oliveira, 296 – Barra Velha.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here