Campeonato Municipal de Futebol de Campo: fique por dentro dos números – Prefeitura Municipal de Ilhabela

Campeonato Municipal de Futebol de Campo: fique por dentro dos números   Prefeitura Municipal de Ilhabela
Campeonato Municipal de Futebol de Campo: fique por dentro dos números Prefeitura Municipal de Ilhabela

Estrela do Morro (13 pontos) e Pequeá (12 pontos) seguem como líderes dos grupos A e B, respectivamente, da 1ª Divisão

 

Enquanto as disputas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo seguem pausadas até o final do mês de julho, por conta dos Jogos Regionais 2018, você fica por dentro de todos os números e dados referentes ao Campeonato.

Pela 1ª Divisão, foram disputados até o momento 39 jogos e registrados 123 gols. Por enquanto os artilheiros são: José Carlos Siqueira (Garrafão) com cinco gols, e Cleber Junior (Estrela da Ilha), Luiz Alberto Junior (Pequeá), Igor Pereira (Flamenguinho) e Luciano José (Flamenguinho), todos com quatro gols.

A equipe do Pequeá segue sendo a menos vazada (ainda não tomou nenhum gol), e a mais disciplinada. A 1ª Divisão acumula 142 cartões amarelos e 14 vermelhos. Os times Estrela do Morro (13 pontos) e Pequeá (12 pontos), seguem como líderes dos grupos A e B, respectivamente.

Já a 2ª Divisão soma 31 jogos e 117 gols. Elnatam Silva (Marilha), segue na primeira colocação pela artilharia com seis gols. Fransergio Renan (Marilha), Rafael Santos (Marilha) e Matheus Moraes (Nova Era), somam cinco gols cada um.

Até o momento, a 2ª Divisão já coleciona 140 cartões amarelos e 11 vermelhos. Com relação à defesa menos vazada, ainda não é possível fazer uma média devido a diferença de jogos entre as 21 equipes. Os parciais líderes dos grupos são: Marilha (Grupo A – 12 pontos), Nacional (Grupo B – cinco pontos), Nova Era (Grupo C – oito pontos) e Capengas (Grupo D – sete pontos).

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e retoma no dia 29 de julho, após o Jogos Regionais.

 

Divisões e grupos:

1ª Divisão

Grupo A: Estrela do Morro, Estrela da Ilha, Perequê, Sem Kerer, Garrafão, Reino A, Tradição e MDM

Grupo B: Estaleiro, Força Jovem, Flamenguinho, Aroeira, Borrifos, Beco, Santa Luz e Pequeá

 

2ª Divisão

Grupo A: Independente do Morro, Marilha, Tolima, Avante e Nova Barra

Grupo B: Família Pimenta, Itaquanduba, Nacional, Prainha e Vila Real

Grupo C: Camarão, Nova Era, Portinho, União da Ilha e Penharol

Grupo D: Capengas, Água Branca, Portuguesinha, 12zão, Vasco da Ilha e Reino B

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here