Projeto Viva Verão termina neste final de semana em Ilhabela – Prefeitura Municipal de Ilhabela

Projeto Viva Verão termina neste final de semana em Ilhabela   Prefeitura Municipal de Ilhabela
Projeto Viva Verão termina neste final de semana em Ilhabela Prefeitura Municipal de Ilhabela

Encerramento contará com apresentações de dança, pirofagia, torneio de Jiu-Jitsu e grande corrida noturna com mais de 800 inscritos

 

Junto com as férias, o Viva Verão está chegando ao fim e grandes atividades esportivas e culturais prometem encerrar o evento com chave de ouro neste final de semana, na Praia do Perequê, em Ilhabela. Com diversas atrações gratuitas, o projeto propõe ações para todas as faixas etárias.

Neste sábado,3, para estimular a prática esportiva, as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Meio Ambiente realizarão a Corrida Pedestre “Verão no Clima”, que conta com mais de 800 inscritos.

No domingo,4, sob direção do professor Kleber Moreira, o grupo de dança ilhéu D.R.A, seis vezes campeão brasileiro, promete agitar o palco do Viva Verão a partir das 16h, com muito hip hop e pirofagia.

Às 18h, as areias da Praia do Perequê serão tomadas por grandes nomes das artes marciais com o grande Torneio de Jiu-Jitsu, que reunirá equipes como Gaia JJ, GFTEAM, DOJO, Treme e Careca que finalizam a programação do evento.

“São atividades que movimentaram a praia do Perequê. Uma opção agradável de lazer, entretenimento e esporte neste período de férias”, disse o prefeito Márcio Tenório.

 

O que rolou no evento – Jogo das Estrelas com personalidades que fizeram história no cenário brasileiro de futebol; torneio com grandes nomes do vôlei olímpico; Campeonato Interestadual de Rugby, com presença de jogadores da seleção brasileira da modalidade; Campeonato Municipal de Beach Soccer; apresentação da Liga Carnavalesca; entre outras atrações.

O evento contou também, diariamente, com aulas de dança, de slackline, canoa havaiana, stand-up, yoga, sempre com o auxílio de instrutores, e espaço de lazer e kids.

Para o secretário da pasta, José Roberto de Jesus, a ação foi um sucesso. “Reunimos centenas de pessoas e foi uma opção de entretenimento. As pessoas que passaram pela arena tiveram acesso a inúmeras modalidades e perceberam a importância da pratica do esporte”, disse.

O Viva Verão é idealizado pela Garra Produções e Eventos, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here