Em clima de festa Miss Brasil 2017 terá transmissão por telões em Ilhabela – Prefeitura Municipal de Ilhabela

Em clima de festa Miss Brasil 2017 terá transmissão por telões em Ilhabela   Prefeitura Municipal de Ilhabela
Em clima de festa Miss Brasil 2017 terá transmissão por telões em Ilhabela Prefeitura Municipal de Ilhabela

O concurso Miss Brasil Be Emotion 2017, que acontece nesse sábado, dia 19, em Ilhabela, será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Band. Para a população e turistas da ilha, a disputa entre as 27 candidatas poderá ser conferida também em quatro diferentes pontos da ilha onde a prefeitura vai instalar alguns telões: Quadra da Praça de Eventos e Lazer do Galera; Centro Cultural e Educacional Prefeito Roberto Fazzini, na Praia Grande; Ginásio de Esportes, em Itaquanduba; e no Festival do Camarão, na Praça das Bandeiras, que fica na Vila.

?Desde que as candidatas ao título de Miss Brasil 2017 chegaram aqui, no dia 9 de agosto, a cidade já ganhou uma enorme movimentação. Há um clima de festa na ilha por conta do evento. Por isso, a expectativa é de que teremos uma forte presença de público nos locais onde os telões serão instalados?, aposta Ricardo Fazzini, secretário municipal de turismo de Ilhabela.

Essa é a primeira vez que o concurso é realizado fora de uma grande capital. ?Ilhabela ser escolhida para receber um evento dessa importância é um grande orgulho para todos daqui?, diz o secretário. Além dos ensaios técnicos, desde que chegaram à ilha, as candidatas já participaram de várias atividades, como a visita que fizeram a APAE ? Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, na quinta-feira, dia 17, com a presença especial da Miss 2016 Raissa Santana.

O concurso Miss Brasil Be Emotion 2017 será realizado no Teatro Vermelhos, localizado no sul da ilha, em meio à mata atlântica, e o início da transmissão está prevista para as 22h30. A apresentação será feita pelo ator Cássio Reis e, entre outras atrações, haverá apresentação das cantoras Marina de La Riva e Miranda Kassin.

Veja agora noticia bizarra

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here